Polícia prende acusado de dar 11 facadas na ex-mulher em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/08/2019

Polícia prende acusado de dar 11 facadas na ex-mulher em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policias da 56 DP (Comendador Soares) prenderam, nessa quinta-feira (01/08), Paulo Victor de Souza Santos, acusado de tentativa de feminicídio, após esfaquear a companheira 11 vezes em uma próximo à estação de trem em Comendador Soares, em Nova Iguaçu. O crime ocorreu no último dia 29 de julho. A filha da vítima, uma criança de nove anos, que tentou defender a mãe dos golpes, também ficou ferida. 



Após o crime, Paulo fugiu, mas continuou ameaçando a mulher e seus familiares por meio de mensagens nas redes sociais e aplicativos.O setor de monitoramento da delegacia identificou que ele estava escondido em uma ilha, próximo à Mangaratiba. Paulo foi preso em uma casa alugada na região e já responde criminalmente por violência praticada contra a ex-companheira em 2013. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Polícia Civil
02/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages