Polícia prende acusado de matar ex-vereador em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/08/2019

Polícia prende acusado de matar ex-vereador em Magé


Policiais da da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira, (09), Jhonatan Ferreira da Silva Ribeiro, conhecido como Borel, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela justiça, pela prática do crime de homicídio. Segundo as investigações, a vítima, o ex- vereador do município de Magé, Darcy Gomes dos Santos Filho, conhecido como Darcizinho da Vila Nova foi assassinado a tiros no mês de abril dessa ano.



 Jhonatan foi contratado para executar a vítima, pelos acusados, Jose Nunes, conhecido como Zeca do Roncador e seu filho Jose Baia Nunes, conhecido como Zequinha, ambos já presos por agentes desta especializada. A motivação do crime se deu em razão da disputa da exploração ilegal de jogos de azar, Ronda, naquele município. Jhonatan Ferreira da Silva Ribeiro foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages