Polícia prende acusado de ser responsável por ataques a terreiros de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/08/2019

Polícia prende acusado de ser responsável por ataques a terreiros de Duque de Caxias


Em investigações realizadas por determinação do Departamento Geral de Polícia da Baixada - DGPB, com base ataques de traficantes da facção Terceiro Comando Puro (TCP), constrangendo, destruindo terreiros, lesionando populares, os ameaçando e os impedindo que frequentem tais locais na Comunidade Parque Paulista, em Duque de Caxias, foi identificado o acusado Jefferson Anísio, de vulgo "Jefinho"*, como um dos autores destes crimes de intolerância religiosa. 



Segundo a polícia, o acusado é ligado ao traficante Alvaro Malaquias, conhecido como "Peixão", responsável por ordenar a destruição de terreiros em favelas de sua atuação. Contra o preso constava em aberto mandado de prisão por condenação pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Nesta sexta-feira (02), após monitoramento e evitando que ocorresse resistência de traficantes da comunidade, equipes da 62ª DP o prenderam numa ação de inteligência, sem qualquer intercorrência. As diligências prosseguem para a captura de todos os responsáveis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages