Polícia recupera carro clonado em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/08/2019

Polícia recupera carro clonado em Queimados


Nesta quarta-feira (7), durante um patrulhamento de trânsito no bairro Primavera, os policiais de plantão recuperaram um carro roubado. Os agentes desconfiaram do automóvel que, além de estar sem a placa dianteira, apresentava sinais de abandono. Ao realizar checagem junto à Central de Consultas da Polícia Militar, os policiais verificaram que se tratava de um veículo clonado. Fruto de um roubo registrado na 64ª Delegacia de Polícia (São João de Meriti), o carro foi rebocado e encaminhado ao pátio legal de Deodoro. 


O PROEIS permite que policiais militares trabalhem voluntariamente em seus horários de folga para fortalecer os serviços de segurança pública e suprir a falta de efetivo de agentes do 24° BPM. Em Queimados, o programa conta com 22 policiais todos os dias, das 7h às 22h para reforçar o patrulhamento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages