Policiais de Duque de Caxias prendem enfermeiro acusado de desviar medicamentos de hospital - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/08/2019

Policiais de Duque de Caxias prendem enfermeiro acusado de desviar medicamentos de hospital


Policiais Civis prenderam nesta quarta-feira (07) no interior do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde localizaram e prenderam o enfermeiro da Prefeitura do Rio, Sirlei Pereira de Souza, dando cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias, pelo crime de tráfico de entorpecentes, decorrente de investigação da própria Delegacia 59ª DP.


Segundo investigações, o enfermeiro, que é concursado com matrículas na Prefeitura do RJ e no Governo do Estado, desviava medicamentos controlados de altíssimo valor de mercado, específicos para doenças de câncer, que deveriam ser entregues a pessoas em tratamento, sendo por ele revendidos no mercado paralelo em Duque de Caxias. O enfermeiro vinha sendo monitorado pelo Setor de Inteligência da 59ª DP, sendo preso no exato momento em que assumia o plantão no Hospital Municipal Miguel Couto, no Setor de Cardiologia, onde lhe foi dada voz de prisão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages