Preso acusado de integrar quadrilha de roubo de celulares que eram revendidos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/08/2019

Preso acusado de integrar quadrilha de roubo de celulares que eram revendidos em Belford Roxo


Policiais da 54ªDP (Belford Roxo) prenderam, nesta quinta-feira, 15/08, em Belford Roxo, Santiago Henrique da Costa Lima, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela justiça, pelo crime roubo majorado e associação criminosa. De acordo com os agentes, Santiago Henrique é acusado de integrar associação criminosa especializada em roubos de aparelho de telefone celular. 



Após os roubos, os aparelhos de telefone celular eram desbloqueados, zerados e revendidos por ambulantes no centro de Belford Roxo e em municípios limítrofes. Santiago Hhenrique já foi preso anteriormente, além de ter sido apreendido quando ainda era adolescente. As investigações continuam para identificar os demais roubadores e receptadores integrantes da associação criminosa. Santiago Henrique foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages