Restaurante Rei do Peixe sai de Belford Roxo e reabre as portas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/08/2019

Restaurante Rei do Peixe sai de Belford Roxo e reabre as portas em Nova Iguaçu


Pouco mais de um mês após o ataque a tiros no restaurante Rei do Peixe, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, que deixou quatro pessoas mortas, o estabelecimento anunciou sua volta, porém em outro município. O ataque ocorreu na noite de sábado de 29 de junho, nas proximidades do centro e a suspeita é que o alvo dos bandidos era um miliciano, mas outras pessoas acabaram sendo inatingidas pelos disparos. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 



O estabelecimento chegou a anunciar seu fechamento, onde comoveu toda a rede social, vindo com palavras de motivação. "Quantas pessoas ficarão desempregadas por conta da violência? Vocês são fortes, vocês irão voltar". dizia um das correntes positivas na rede. Após muitos pedidos e dando a volta por cima, o restaurante depois receber inúmeros convites de diversas regiões, os donos decidiram voltar e com um mome mais charmoso. Agora se chama 'Brazuca o Rei do Peixe' e irá ser inaugurado nesta terça-feira (06) a partir das 16h em Nova Iguaçu. (Confira o comunicado abaixo).



"É com muita alegria que anunciamos o nosso retorno! Em um novo local, com um ambiente super aconchegante para melhor atende-los. Agradecemos à todos que nos apoiaram e pediram pra que não parássemos. Pode espalhar aí, O REI DO PEIXE ESTÁ DE VOLTA!" Disse a direção. O novo endereço, fica na Rua Luiz Sobral, no Rancho Novo - Nova Iguaçu.

O novo espaço agora está mais moderno e aconchegante 
Rua Luiz Sobral, no Rancho Novo - Nova Iguaçu
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages