Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cliente desconfia de posto de combustível, procura polícia e gerente é preso em Caxias

sexta-feira, setembro 06, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam em flagrante Eduardo Fulgencio Vasconcelo, sob acusação pelos crimes contra a ordem tributária, econômica e relações de consumo. De acordo com agentes da 61ª DP (Xerém), Eduardo é gerente do posto de combustível Parada Certa, situado na avenida pastor Manuel Avelino de Souza, 1125, em Xerém, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que ostentava a bandeira Ipiranga, sem a devida autorização. 



As investigações começaram após o dia 26 de agosto deste ano, quando um cliente sentiu-se lesado e registrou o fato na 61° DP, pois não conseguiu usar o programa de descontos e vantagens da Ipiranga, em face do posto de combustível não ter autorização da marca. Nesta quinta-feira (05/09), policiais civis realizaram diligências no posto de combustível e constataram que o estabelecimento continuava ostentando a bandeira Ipiranga sem a devida autorização, lesando e induzido consumidores ao erro.  No momento da diligência, os policiais ainda encontraram o caminhão MB 2426, descarregando combustível (gasolina) no reservatório do posto sem portar a devida Nota Fiscal. 


A pericia foi solicitada no local e os envolvidos foram conduzidos à 61 DP, onde foram ouvidos pela Autoridade Policial. O acusado encontra-se custodiado na unidade policial e logo que encerradas as formalidades legais será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça, para a Audiência de Custódia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar