Homem é preso acusado de oferecer dinheiro para abusar de menina em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/09/2019

Homem é preso acusado de oferecer dinheiro para abusar de menina em Duque de Caxias


Policiais Civis foram informados pelo Whtsapp, que na Avenida José Lopes Cançado, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, havia um homem aliciando meninas menores de idade, para manter relações sexuais com ele. Diante das informações, os policiais se dirigiram ao local, onde fraguaram e deram voz de prisão ao acusado Francisco Assis. 



De acordo com a ocorrência, quando os agentes chegaram, Francisco estava com uma menina 15 anos. Já na Delegacia, foi constatado que a vitima é de extrema pobreza. Nas declarações, tanto a vitima como do acusado, admitiram na íntegra que Francisco ofereceu uma quantia de R$ 2,00 para que a menor segurasse o pênis do acusado e o masturbasse. Após aberto o procedimento de registro, os policiais da  62° DP (Imbariê), encontraram os responsáveis pela menor. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a garota para exame em atendimento médico.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages