Homem é preso acusado de roubar bolsa de mulher em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/09/2019

Homem é preso acusado de roubar bolsa de mulher em Queimados


Na manhã desta quarta-feira (25/09), dois agentes do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) a serviço da Prefeitura de Queimados, faziam patrulhamento de rotina no bairro Vila do Tinguá, quando foram avisados de um homem em atitude suspeita na Rua Joaquim dos Santos. Ao chegar ao local para averiguação da denúncia, os agentes encontraram Igor Henrique Meirelles (26) em posse de uma bolsa contendo artigos femininos, cartões e documentos. 



Questionado, o rapaz afirmou ter furtado os objetos dentro de uma loja de produtos animais localizada no Centro da cidade. A equipe, então, se encaminhou ao local de trabalho da vítima, que reconheceu o suspeito. De acordo com a jovem, o rapaz entrou no estabelecimento pedindo um copo de água e se aproveitou da distração para efetuar o furto. O acusado e a vítima foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e, posteriormente, à 52ª DP (Central de Flagrantes de Nova Iguaçu).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/09/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages