Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM é torturado e morto em Queimados após boato de que seria estuprador

domingo, setembro 15, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - O soldado Felipe Araújo de Assis, foi encontrado morto no município de Queimados, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (13/09). De acordo com o 24ºBPM (Queimados), o agente era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora Pavão-Pavãozinho (2ºUPP) e 19ºBPM. Felipe estava amarrado, na Rua Varsóvia em meio a um matagal. No local do crime, os policiais que atenderam a ocorrência, perceberam que a vítima apresentava marca de perfuração por arma de fogo. 

A DH da Baixada Fluminense informou que a investigação está em andamento, onde Júlio César de Lira, apontado como um dos autores no crime, foi preso e outros envolvidos na ação, já foram identificados. O PM foi agredido e não teve a chance de defesa, pois os assassinos estavam armados e tudo teria começado após a mulher do preso divulgar informações, de que o PM era 'estuprador'. O Soldado foi enterrado com muita comoção e revolta de amigos e parentes neste sábado (14) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

"Tem algo muito estranho nisso tudo, a polícia tem que apurar com rigor! Felipe era um cara muito gente boa, amados por todos vizinhos. Era um homem do bem, um policial integro. Não pode deixar passar batido assim. Descanse em paz irmão. Disse um amigo na rede social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar