Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pontofrio e Casas Bahia abrem vagas de emprego no Rio

segunda-feira, setembro 02, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Com a aproximação do fim do ano, vem o aquecimento do comércio esperado por conta das datas comemorativas, como o Dia das Crianças e o Natal. Entre essas duas datas, há, ainda, a Black Friday que a cada ano se consolida no calendário do varejo nacional como um dos períodos mais importantes para o comércio.  Para dar conta dessa demanda, a Via Varejo, administradora da Casas Bahia e Pontofrio, está com vagas abertas para vendedor, caixa e auxiliar de estoque nas lojas do Rio de Janeiro.



Para a vaga de Vendedor, espera-se do candidato que ele tenha a capacidade de encantar o cliente, faça uma venda personalizada e consultiva, realize demonstrações do produto, mantenha o setor organizado e acompanhe todo o processo de venda. Para o Caixa, as funções são: atendimento ao público, recebimento de valores, abertura e fechamento de caixa, emissão de notas fiscais e oferecimento de serviços ao cliente. No caso do Auxiliar de Estoque, as atribuições do cargo exigem carga e descarga de mercadoria, conferência de mercadoria, abastecimento de setores e organização de estoque e organização do local de trabalho.

Benefícios

Os benefícios são vale transporte, cartão alimentação, convênio médico, convênio odontológico, desconto com parceiros, universidades, entretenimento, viagens, parceria com academias, enxoval de bebê, participação nos lucros e resultados e previdência privada.




Como se candidatar

As posições têm jornada de trabalho de 44 horas semanais, com escala de seis dias de trabalho por um dia de folga. Os candidatos são selecionados pelos gerentes das lojas com demanda por novos funcionários pelos currículos cadastrados trabalhenavia.com.br ou através do "Trabalhe Conosco" dos sites da Casas Bahia ou do Pontofrio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar