Preso acusado de matar jovem de Belford Roxo que marcou encontro pela internet - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/09/2019

Preso acusado de matar jovem de Belford Roxo que marcou encontro pela internet


Edilson de Souza Vicente é apontado pela polícia como autor da morte de Alessandra de Freitas Horth. Ele foi preso neste neste sábado (07/09). Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), cumpriram um mandato pelo crime de homicídio contra o acusado. A jovem moradora de Belford Roxo, havia saído de casa no dia 29 de agosto deste ano, após trocar mensagens e marcar um encontro pela internet e seguiu para um motel na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias.

Ao passar das horas, ela não retornou para sua residência, deixando amigos e familiares desesperados. No dia seguinte, sábado (30/07), O corpo da jovem, foi encontrado na Rua Capitão Damasceno, nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora de Belém em Caxias. O corpo dela apresentava sinais de espancamento e estava embalado em sacos plásticos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages