Três homens são executados a tiros em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/09/2019

Três homens são executados a tiros em Nova Iguaçu


Três pessoas foram mortas a tiros na Comunidade do Inferninho, na madrugada deste sábado (07/09), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações, os homens foram vítimas de traficantes da facção Comando Vermelho. As vítimas estavam no local quando criminosos entraram e atiraram diversas vezes contra elas. Policiais Militares receberam denúncias que apontavam que os autores dos disparos eram traficantes, que invadiram a região, que atualmente era dominada pela facção Terceiro Comando Puro. 



A PM informou que a motivação do crime já seguiu para investigação na DH da Baixada Fluminense. A Polícia Civil irá investigar o caso. Logo pela manhã de hoje. Outros três corpos foram encontrados no KM 181, na Rodovia Presidente Dutra, sentido ao Rio e tudo indica, que eles também são de Comendador Soares, onde foram sequestrados, mortos e depois deixados no local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages