Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Primeiro Festival de Vinhos da Baixada chega neste fim de semana no Shopping Grande Rio

terça-feira, setembro 17, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

O Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, recebe, entre os dias 20 e 22 de setembro, o Festival de Vinhos do Shopping Grande Rio, organizado pela WineOut. Inédito na região, será uma oportunidade para os apaixonados por essa bebida de diferentes aromas e sabores degustarem variados rótulos. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no corredor próximo ao restaurante Outback, na sexta e sábado, das 14h às 22h; e no domingo, das 14h às 21h.



Para quem tiver interesse em experimentar os rótulos apresentados, deverá pagar uma taxa de R$ 20 pela pulseira de degustação, que dará direito a uma taça do evento e com ela conhecer melhor os vinhos. Vale lembrar que o consumo e a venda só serão permitidos aos maiores de 18 anos. Entre as marcas confirmadas no Festival de Vinhos do Shopping Grande Rio estão a Amitié, Vinícola Casacorba, Dom Cândido, Santa Alicia, Cesari, Castellani, Condor Peak, Taymente, Casa Perini e Maison Castel. O Festival contará com a venda de todos os tipos de vinho (brancos, rosés, tintos, espumantes, secos e suaves), de variadas marcas. Além disso, o público encontrará queijos artesanais, antepastos e outros produtos gourmets. 



Os vinhos serão vendidos a partir de R$ 19,90. O público poderá aproveitar, também, deliciosos chocolates da loja Cacau Show. O evento contará ainda com música ao vivo de Patrícia Damasceno e convidados. Na sexta-feira e sábado (20 e 21/09), às 19h e no domingo (22/09), às 18h. No sábado e no domingo (21 e 22/09), haverá um ‘Enopapo’, uma roda de conversa com especialistas, às 18h, mediante inscrição prévia no próprio espaço, já que as vagas são limitadas. Na ocasião, serão abordadas algumas curiosidades deste universo harmonizados com bons vinhos.

“Estamos muito felizes em trazer à Baixada Fluminense o primeiro evento desse segmento, que tem crescido exponencialmente, nos últimos anos. Convidamos todos a prestigiarem o Festival de Vinhos da Baixada e aproveitarem junto de suas famílias e amigos”, diz a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Cristiana Legey.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar