Quatro moradores de Belford Roxo morrem em grave acidente na Rio-Santos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/09/2019

Quatro moradores de Belford Roxo morrem em grave acidente na Rio-Santos


Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma van provocou a morte de três adultos e uma criança, no final da tarde deste domingo (22/09), na Rodovia Rio-Santos, nas proximidades do Túnel de Muriquí. A colisão ocorreu no km 418, da BR-10. Edson Chaves Silva, de 36 anos (Pai), Elisa Chaves, de apenas 4 anos (Filha), Monise Marinho Francisco, de 34 anos (Namorada), Rucleia da Silva Chaves, de 63 anos, (Mãe de Edson) morreram na hora.



Ainda de acordo com informações apurada pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, as vítimas eram moradoras de Belford Roxo, na Baixada Fluminense e estavam retornando para casa, quando ocorreu o acidente. Edson passava o final de semana em Angra dos Reis com a família. Os corpos foram encaminhados Instituto Médico Legal de Angra dos Reis. As causas do acidente serão investigadas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages