Reconhecimento à voz que encanta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/09/2019

Reconhecimento à voz que encanta


A tradicional feijoada do Cacique de Ramos ganhou tempero a mais para a cantora Priscila Gouvêa, neste domingo (16/09). Foi no palco do Cacique, que Bira Presidente fez o público de jurado e passou para as mãos da cantora o diploma Seja Sambista Também. A honraria é concedida a todos que trabalham para elevar o nome do gênero de música mais popular do Brasil.

Os caminhos de Priscila e Bira já haviam se cruzado em outra roda de samba. Bira a ouviu cantando e quis conhecer a dona da “voz que encanta”, como ele mesmo diz. Ao conhecer Priscila, o presidente do tradicional bloco de carnaval a convidou para a feijoada do Cacique de imediato.

“Foi um show emocionante e contagiante. O público cantou junto comigo e no final eu fui surpreendida com esse presente. Fiquei muito emocionada”, relatou a cantora ao receber o diploma. 

A feijoada acontece todo terceiro domingo do mês, no bairro de Olaria, a partir das 12h. A entrada é gratuita, pagando-se apenas o valor da refeição e consumo interno.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages