São João de Meriti abre vagas para curso gratuito de Confeitaria - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/09/2019

São João de Meriti abre vagas para curso gratuito de Confeitaria


Os moradores de São João de Meriti terão uma boa oportunidade para aprender uma nova profissão, abrir ou melhorar o seu próprio negócio. Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de confeitaria básica. A iniciativa é fruto de parceria entre a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Captação de Recursos, Urbanismo e Habitação, a Casa de Cláudia e o projeto Petit Biscuit Confeitaria que Transforma. Também conta com parceria da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, além de apoio financeiro do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).



Só poderão participar das oficinas de capacitação em confeitaria básica quem assistir ao seminário sobre afroempreendedorismo, que acontecerá na sexta-feira, 6 de setembro, das 10h às 18h, na Casa de Cláudia, que fica na Rua Maria Emília, 136, Centro de São João de Meriti. Pré-inscrição no e-mail inscrições-petitbiscuit@gmail.com . O curso é direcionado a pessoas com idade entre 15 e 59 anos. A prioridade é para mulheres, jovens, negros e LGBTs.



Serão abertas 60 vagas, sendo que os inscritos estarão divididos em três grupos. As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 13h às 16h, na Casa de Cláudia. A primeira aula será no dia 13 de setembro. Os alunos aprenderão sobre bolos, biscoitos, salgados e doces.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages