Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti abre vagas para curso gratuito de Confeitaria

quarta-feira, setembro 04, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Os moradores de São João de Meriti terão uma boa oportunidade para aprender uma nova profissão, abrir ou melhorar o seu próprio negócio. Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de confeitaria básica. A iniciativa é fruto de parceria entre a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Captação de Recursos, Urbanismo e Habitação, a Casa de Cláudia e o projeto Petit Biscuit Confeitaria que Transforma. Também conta com parceria da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, além de apoio financeiro do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).



Só poderão participar das oficinas de capacitação em confeitaria básica quem assistir ao seminário sobre afroempreendedorismo, que acontecerá na sexta-feira, 6 de setembro, das 10h às 18h, na Casa de Cláudia, que fica na Rua Maria Emília, 136, Centro de São João de Meriti. Pré-inscrição no e-mail inscrições-petitbiscuit@gmail.com . O curso é direcionado a pessoas com idade entre 15 e 59 anos. A prioridade é para mulheres, jovens, negros e LGBTs.



Serão abertas 60 vagas, sendo que os inscritos estarão divididos em três grupos. As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 13h às 16h, na Casa de Cláudia. A primeira aula será no dia 13 de setembro. Os alunos aprenderão sobre bolos, biscoitos, salgados e doces.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar