Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Alunos da Creche Municipal Amor à Vida comemoram Dia das Crianças em Belford Roxo

sexta-feira, outubro 18, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

As 294 crianças da Creche Municipal Amor à Vida, no bairro Barro Vermelho, passaram um dia diferente e muito divertido. Na quinta-feira (17/10), os pimpolhos realizaram uma série de atividades em uma casa de festas, no bairro Areia Branca. Divididos em duas turmas, os alunos comemoraram o Dia das Crianças, brincando no playground, cantando, dançando e fazendo pinturas. Eles ainda desfrutaram de um delicioso lanche.

A Creche Amor à Vida atende diariamente crianças de um a cinco anos de idade. A meninada é assistida por 58 profissionais especializados em educação infantil, como professores, estimuladores materno-infantil, merendeiras, auxiliares administrativos e o pessoal que realiza os serviços gerais.

Há três anos à frente da direção da creche, Mônica da Silva Soares de Oliveira, destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela equipe, voltado exclusivamente para o desenvolvimento intelectual, psicológico e social das crianças. “Trabalhar com esses meninos e meninas é uma satisfação. Eles estão sempre nos surpreendendo positivamente. Eu adoro”, concluiu. 




--
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar