Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casa da Mulher de Nilópolis promove atividades sobre o Outubro Rosa

quinta-feira, outubro 24, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Durante todo o mês de outubro a Casa da Mulher Nilopolitana está promovendo uma série de eventos de conscientização e informações sobre o Outubro Rosa. Na segunda-feira, 21 de outubro, aconteceu uma roda de conversa com o setor de psicologia da Casa da Mulher, as mulheres presentes receberam orientações profissionais de como lidar com a doença e formas de melhor convivido desde o diagnóstico. Na quarta-feira, 23 de outubro, o tema da palestra foi sobre a saúde emocional e nutricional da mulher, ministrada pela psicóloga Christiane Penha e Katy Sobral, no auditório da OAB de Nilópolis. 

O evento foi realizado pela Casa da Mulher, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a OAB de Nilópolis. O evento foi encerrado com uma atividade de dança do grupo de Carimbó, da Casa da Terceira Idade do Cabral. No próximo sábado, 26 de outubro, a Casa da Mulher Nilopolitana vai promover uma caminhada do centro no município até o Parque Natural do Gerincinó com diversas atividades. Maiores informações sobre a caminhada em: http://nilopolis.rj.gov.br/site/caminhada-de-conscientizacao-do-outubro-rosa-sera-realizada-neste-sabado/

A Casa da Mulher Nilopolitana estará realizando ações até o fim do mês. Para maiores informações, ligue 2691-6887 ou compareça na Casa da Mulher, que está situada a rua Antônio João Mendonça, 65, Centro de Nilópolis.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar