'Destruíram minha família', diz mãe de menina que morreu após ganhar doce em trem - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/10/2019

'Destruíram minha família', diz mãe de menina que morreu após ganhar doce em trem


Sem entender sobre o que aconteceu e em meio ao desespero, a mãe de Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos busca forças e pede justiça. A menina chegou na loja onde a mãe trabalha, se sentindo mal. Ao ser questionada sobre o que ela poderia ter comido na rua, a garota disse que apenas havia ingerido um pirulito, que havia recebido de uma mulher no vagão da Supervia.



Ao passar as horas, já em casa, em São João de Meriti, Lorrana apresentou sinais de vômito e com a boca espumando, ela foi socorrida as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento do município, a UPA do Jardim Íris. — 'Enfiaram uma faca no meu coração, ela destruiu minha família', diz mãe Gisele José da Luz, de 32 anos. O caso foi registrado na Delegacia de São João de Meriti, 64ª DP, onde a principal linha de investigação, é que a garota possa ter sido envenenada. A polícia já solicitou imagens da Supervia para seguir todo o trajeto de Lorrane e também solicitou um laudo de toxicologia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages