Cedae inicia obras para ampliar abastecimento em Nova Iguaçu e Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/10/2019

Cedae inicia obras para ampliar abastecimento em Nova Iguaçu e Queimados


O governo do Estado, por meio da Cedae, inicia nesta segunda-feira (14/10), em Queimados, a primeira etapa de um pacote de obras de R$ 7,8 milhões para melhorar o abastecimento de água em parte de Queimados e em Austin, Nova Iguaçu. As obras vão beneficiar diretamente cerca de 4 mil habitantes. Nesta primeira fase, as obras serão executadas na Estrada Pastor Antônio Martins, em Queimados. Serão assentados 1.386 metros de tubulações de 200 milímetros de diâmetro em sistema de abastecimento já existente no local para reforçar a oferta de água para a região. As intervenções devem ser concluídas em até dois meses.



Após a conclusão desta primeira fase, será realizado o assentamento de 2,9 km de troncos distribuidores com diâmetros de 150 milímetros (mm) a 200 mm ao longo da Estrada Carlos Sampaio. A última etapa será o assentamento de 9,4 km de redes de distribuição de água, com diâmetros de 50 mm a 75 mm, que beneficiarão as regiões de Esperança e Nova Cidade, em Queimados, e Vila Guimarães, em Nova Iguaçu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages