Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso após despejar material de cemitério em terreno particular em Seropédica

sexta-feira, outubro 18, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

José Carlos Elias foi preso após despejar material de cemitério em terreno particular no município de Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (18/10). A prisão foi possível após o proprietário do terreno avisar a Polícia sobre o ocorrido. De acordo com informações, ao chegar no local, os agentes da 48°DP encontraram lápides quebradas, faixas fúnebres, caixões, concretos e até vestígios de ossos humanos. 



Ainda de acordo com os agentes, o motorista saiu do cemitério de Irajá com caçambas, onde despejou na área particular no bairro Campo Lindo. Os policiais deram voz de prisão no motorista e aprenderam o caminhão. A Perícia do PRPTC – Campo Grande confirmou que o material despejado  poderia vir a causar danos a saúde humana, fato confirmado pelos Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente de Seropédica. A Rio Paz disse se manifestou através de uma nota.


"A Concessionária Rio Pax esclarece que não procede a informação de contratação da empresa Arcano, não possuindo qualquer vínculo com a mesma. A Rio Pax não pratica o descarte de corpos.
E as empresas com as quais a Concessionária possui contrato são: Força Ambiental e Residual. As duas empresas efetuam tão somente a coleta de lixo administrativo, infectante e comum, em conformidade com as regras vigentes". Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar