Homem é preso após despejar material de cemitério em terreno particular em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/10/2019

Homem é preso após despejar material de cemitério em terreno particular em Seropédica


José Carlos Elias foi preso após despejar material de cemitério em terreno particular no município de Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (18/10). A prisão foi possível após o proprietário do terreno avisar a Polícia sobre o ocorrido. De acordo com informações, ao chegar no local, os agentes da 48°DP encontraram lápides quebradas, faixas fúnebres, caixões, concretos e até vestígios de ossos humanos. 



Ainda de acordo com os agentes, o motorista saiu do cemitério de Irajá com caçambas, onde despejou na área particular no bairro Campo Lindo. Os policiais deram voz de prisão no motorista e aprenderam o caminhão. A Perícia do PRPTC – Campo Grande confirmou que o material despejado  poderia vir a causar danos a saúde humana, fato confirmado pelos Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente de Seropédica. A Rio Paz disse se manifestou através de uma nota.


"A Concessionária Rio Pax esclarece que não procede a informação de contratação da empresa Arcano, não possuindo qualquer vínculo com a mesma. A Rio Pax não pratica o descarte de corpos.
E as empresas com as quais a Concessionária possui contrato são: Força Ambiental e Residual. As duas empresas efetuam tão somente a coleta de lixo administrativo, infectante e comum, em conformidade com as regras vigentes". Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages