Homem é preso após fingir roubo de celular para acionar seguro em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/10/2019

Homem é preso após fingir roubo de celular para acionar seguro em Magé


MAGÉ - Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (09/10), Felipe Ferreira, sobre acusação de tentativa de estelionato na base 'tombo do seguro'. De acordo com agentes da 65ª DP (Magé), durante a confecção do registro de ocorrência, observaram algumas contradições no depoimento de Felipe, o qual alegou ter sido vítima de roubo no último sábado (05/10), quando estava em um ponto de ônibus.



Diante da inconsistência no depoimento do rapaz, após o registro de roubo, o mesmo foi questionado quanto às suas declarações e então, segundo a Polícia, ele admitiu que não havia sido vítima de roubo e que o seu aparelho estaria em sua residência quebrado. Relatou ainda que possuía seguro e que o seu intuito era receber o valor da indenização.



Assim sendo, policiais do GIC foram até a residência de Felipe e lá apreenderam o aparelho quebrado e sua respectiva caixa. Diante do caso, Felipe recebeu voz de prisão em flagrante pela prática de estelionato tentado. A prisão somente foi possível pelo total engajamento dos plantonistas com o sistema integrado de metas, onde todo registro de roubo é confeccionado em total minúcias, visando a evitar falsas comunicações que impactam diretamente nas metas estabelecidas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages