Irmãos acusados de associação criminosa e roubo de residência são presos em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/10/2019

Irmãos acusados de associação criminosa e roubo de residência são presos em Mesquita


Policiais Civis prenderam os irmãos Gustavo e Heloísa, sobre acusação de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com agentes da 53°DP (Mesquita), contra os irmãos havia pendente de cumprimento mandado de prisão preventiva expedido nos autos de processo criminal a partir de inquérito instaurado no ano de 2018 na 33ª DP (Realengo). Eles são oriundos da comunidade Batan, em Realengo e atualmente estavam morando em Mesquita, na Baixada Fluminense. A dupla foi presa na terça-feira (01/10) no bairro Correia.



Conforme a ocorrência, enquanto os irmãos ainda moravam no bairro de Realengo, foram apreendidos na casa deles, diversos bens roubados da residência de um comerciante local, que já havia alugado um imóvel aos acusados, dando início à investigação que os identificou como integrantes de bando que roubou veículos, dinheiro, e diversos bens da casa da família do comerciante, além de ter agredido e aterrorizado integrantes da família durante a ação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages