Jovem é morto com facada no peito ao defender tia que era agredida, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/10/2019

Jovem é morto com facada no peito ao defender tia que era agredida, em Nova Iguaçu


Um jovem morreu a facada, após tentar separar uma briga, no final da noite deste domingo (06/10), no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Esfaqueado no peito, a vítima de 22 anos procurou a mãe, foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.



Ele foi morto com facada no peito ao defender a tia que estava sendo agredida pelo companheiro. O crime ocorreu no bairro Santa Eugênia. O acusado de desferir a facada, Cláudio Ricardo Zilio Rangel, de 43 anos, foi linchado por populares e também foi socorrido para o HGNI, onde permanece em estado grave. A DH da Baixada Fluminense foi acionada para fazer uma perícia no local do crime e assume as investigações. O sepultamento do rapaz estás marcado para ocorrer na tarde desta segunda-feira, as 17h no cemitério de Nova Iguaçu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages