Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher e dois homens são presos suspeitos de furto e adulteração de combustível em Caxias

sexta-feira, outubro 11, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam três suspeitos pelo desvio, adulteração e furto de combustível em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da 62ª DP, as equipes localizaram um galpão onde estaria ocorrendo os crimes de forma reiterada, por seus responsáveis. Chegando ao local, os policiais encontraram quatro caminhões tanques, sendo três cheios com capacidade aproximada de mais de 50.000 Litros. 



Foi verificado que o maior estava repassando sua carga (combustível) para os demais caminhões e que em nenhum destes havia o lacre obrigatório que um caminhão tanque deve possuir, quando abastecido por distribuidora em operação legal. Foram presos na ação, a responsável pelo galpão Ingrid Oliveira e os motoristas de caminhão Rogale de Oliveira e Cristiano de Freitas. Em continuidade às diligências, verificou-se que naquele local havia inúmeros lacres intactos de diversas empresas e placas para aqueles veículos, os quais já possuíam placas com outra numeração. 


Foi feita perícia da PCERJ. A ação contou com o apoio da Receita Estadual, que constatou inúmeras irregularidades fiscais. Constatados todos esses crimes de diversas naturezas, corroborados com as perícias realizadas, foi dada voz de prisão aos dois motoristas que realizavam os crimes e à responsável pelo Galpão, que foram conduzidos à 62 DP ,onde o presente APF fora lavrado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar