Operação contra milícia prende Ex-subsecretário de Obras de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/10/2019

Operação contra milícia prende Ex-subsecretário de Obras de Nova Iguaçu


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou, nesta quarta-feira (09/10), uma operação para cumprir 43 mandados de busca e apreensão em locais relacionados a uma milícia que atua em Austin, responsável por diversos homicídios na região. De acordo com as investigações, o grupo é responsável por extorsões e exploração de serviços ilegais como a disputa por pontos de mototáxi na Praça do Batuta e na Biquinha, ambos em Austin. 



Três pessoas foram presas em flagrante e vão responder por porte de arma de fogo: Marcos Antônio dos Santos Amaral, conhecido como Marcos Alemão, Jorge Luis Ramos de Oliveira e Jeferson Ramos Oliveira, esse último ex-secretário de obras de Nova Iguaçu. Cinco armas foram apreendidas. A atuação do bando resultou em diversas mortes na região nos últimos meses. A ação desta quarta, que conta com o apoio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), totalizando 43 equipes, com 130 policiais e 5 delegados, tem como objetivo apreender armas de fogo, documentos e outros indícios e provas dos crimes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages