Padrasto acusado de molestar enteada é preso por Policiais de Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/10/2019

Padrasto acusado de molestar enteada é preso por Policiais de Seropédica


Policiais Civis prenderam nesta sexta-feira (11/10), um homem sobre acusação de violência sexual praticada contra a enteada de doze anos. De acordo com agentes da 48ª (Seropédica) a prisão só ocorreu através de um cumprimento ao mandado expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal de Seropédica. Ainda conforme a Polícia, o padrasto de forma dissimulada e com a apresentação de preceitos educativos relativos à orientação sexual e preservação de doenças sexualmente transmissíveis para a enteada, conseguiu convencê-la a se sujeitar a prática de abusos que consistiram em atos libidinosos diversos da conjunção carnal, principalmente, relacionados ao sexo oral.



Ainda de acordo com agentes, apesar de ter tentado por algumas vezes consumar o ato sexual propriamente dito, mas foi impedido pela ofendida que não aceitou ser desvirginada pelo padrasto. Os abusos aconteciam nos momentos em que a mãe estava trabalhando e deixava a filha com o padrasto, que convivia com ela desde quando ela tinha quatro anos de idade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages