Parte de teto do Guanabara cai durante temporal de granizo em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/10/2019

Parte de teto do Guanabara cai durante temporal de granizo em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Parte do teto do Supermercado Guanabara, em Nova Iguaçu, caiu durante um temporal que atingiu a Baixada Fluminense na noite desta sexta-feira (25/10)). Ninguém ficou ferido. (veja foto acima) A Balconista Thais Mendes estava no local com a família e afirmou que chovia muito no momento do incidente e que o barulho chamou atenção dos clientes que circulavam pelo estabelecimento.



"Logo que chegamos vimos vários pontos gotejando, os funcionários logo correram para tentar resolver as goteiras. Estávamos comprando carne, quando vimos um rapaz indo falar para o segurança que o teto ia cair porque já estava chovendo muito lá dentro. Nesse momento, caiu. O barulho foi muito alto", contou. Logo após o temporal, a Prefeitura emitiu um alerta. 


"A cidade de Nova Iguaçu está em Estado de Atenção devido a forte chuva com rajadas de vento e granizo. A Defesa Civil orienta a toda a população se abrigar em locais seguros e fazer contato imediato em caso de emergência pelos telefones 199 e 3779-0660. A Prefeitura de Nova Iguaçu informa também que, devido a força da chuva, o Hospital Geral de Nova Iguaçu passou por minutos de desabastecimento de energia, sendo necessária a utilização de geradores, mas que a situação já foi restabelecida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages