Passageiro reage a assalto em ônibus e mata bandido em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/10/2019

Passageiro reage a assalto em ônibus e mata bandido em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um passageiro reagiu a um assalto dentro de um ônibus da viação Flores, que faz a linha 445 Nova Iguaçu/Xerém e matou um assaltante, na noite desta terça-feira (15/10), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na Avenida Joaquim da Costa Lima, nas proximidades de Parque Floresta. De acordo com informações apuradas pela equipe de Reportagem do Jornal Destaque Baixada, dois criminosos haviam entrado no coletivo, minutos depois, anunciaram o assalto e estavam recolhendo os pertences das pessoas, quando um dos passageiros reagiu e atirou contra os assaltantes. Um foi baleado e morreu no local. 


O outro comparsa conseguiu fugir. Nenhum passageiro se feriu. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A polícia foi acionada e preservou o veículo para perícia. Através de uma nota a empresa se manifestou sobre o caso. "A Transportes Flores informa que o assalto no ônibus da linha Nova Iguaçu x Xerém foi registrado na 54 DP (Belford Roxo). A empresa lamenta o ocorrido e ressalta que é dever do Estado promover a segurança pública e que a empresa também é vítima da violência urbana" Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages