Polícia prende em Caxias acusado de vender drogas dentro de trem no ramal Saracuruna - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/10/2019

Polícia prende em Caxias acusado de vender drogas dentro de trem no ramal Saracuruna


DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (07/10) Vitor Hugo, conhecido como "Careca" no bairro Parque Fluminense, em Duque de Caxias, através de um mandado de prisão expedido pela 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, sobre acusação pela prática do crime de tráfico de drogas. 



Segundo as investigações da 59ª DP, Careca que traficava drogas no interior de trens da Supervia do ramal Saracuruna, possuía diversos clientes, que iam desde pessoas em trânsito nos trens, até usuários que o procuravam diretamente nas composições por medo de entrar em Comunidades conflagradas.


Dados do Setor de Inteligência da 59ª DP dão conta de que o acusado adquiria drogas na Comunidade do Mandela, na Zona Norte, vendendo-as em seguida no interior de composições férreas desde a estação de Manguinhos até a final Saracuruna, em Duque de Caxias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages