Polícia prende três homens acusados de roubar carro em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/10/2019

Polícia prende três homens acusados de roubar carro em Belford Roxo


Policiais Civis prenderam Theperson, Luiz e Caio, sobre acusação pelo crime de roubo de carro na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Polícia, os acusados foram levados até a 52ª DP (Comendador Soares), por estarem conduzindo um veículo roubado Renault Duster, fato ocorrido no município de Belford Roxo no dia 10 de outubro deste ano. Diante do caso, os agentes do Grupo de Investigação fizeram contato com a vítima do roubo e a convidaram a comparecer em sede policial para prestar esclarecimentos acerca dos fatos. 



Em seu depoimento, a vítima reconheceu os três homens como sendo os autores do roubo do seu veículo, chorando copiosamente quando novamente confrontada com os acusados, e ainda acrescentou detalhes da ação criminosa, onde relator cada conduta dos acusados. Além disso, os objetos encontrados com o trio no veículo, também foram reconhecidos por ela como sendo aqueles utilizados para a prática da infração penal mencionada. Foi feita uma representação pela prisão temporária dos rapazes e deferida pelo Plantão Judiciário da Capital. Após o cumprimento das formalidades da ordem de prisão, os autores serão encaminhados à SEAP, onde ficarão à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages