Sem receber, funcionários de Endemias paralisam atividades em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/10/2019

Sem receber, funcionários de Endemias paralisam atividades em Belford Roxo


Todos os serviços são primordiais para o bem dos munícipes, porém, o verão se aproxima e com o calor, também vem as chuvas. Sem os agentes de Endemias nas ruas, o perigo de casos ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, doenças que podem gerar outras enfermidades, como microcefalia e Guillain-Barré, o Aedes Aegypti, podem aumentar. De acordo com informações, o ministério da saúde já teria repassado o dinheiro para a Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, porém, os agentes seguem sem receber.


O serviço de Agentes de Combate a Endemias (ACE) segue paralisado por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pelos equipes, nesta quarta-feira (16/10), na porta da Prefeitura. Eles foram até o local, na tentativa de serem vistos pelo gestor. A categoria reivindica o pagamento de salário e decidiu decretar estado de greve após não ter nenhuma resposta dos responsáveis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
16/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages