Traficantes dão ordem para retirar câmeras de segurança de ônibus em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/10/2019

Traficantes dão ordem para retirar câmeras de segurança de ônibus em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Moradores e trabalhadores de transporte público, vivem cada vez mais refém do medo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, traficantes de Santa Tereza deram ordem para que todas as câmeras, não só das casas, mas também dos veículos sejam retiradas. As viações Flores e Santo Antônio, são alvos de constantes intervenções de bandidos.



A ordem dos criminosos para a retirada das câmeras, vêm por conta pelo controle total da região. Eles controlam gás de cozinha, Tv a cabo e até cesta básica. Toda vez que a Policia Militar segue para o local em operação, veículos são atravessados nas principais vias da comunidade, na tentativa de impedir o avanço da tropa. Com o monitoramento eletrônico retirados, "eles não seriam identificados". O gerente de planejamento e controle da empresa confirmou que os veículos que trafegam por Santa Tereza, já não possuem mais câmeras.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages