'As Branquelas' são assaltadas em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/11/2019

'As Branquelas' são assaltadas em Nilópolis


Os Artistas de rua: Lucas Rafael, de 25 anos e Thiago Reis, de 32, têm atraído milhares de olhares, fazendo um enorme sucesso por onde passam. Eles ganharam destaque nas redes sociais, ao viralizarem com o cover das personagens do filme 'As Branquelas'. A dupla, que também faz cover de outros personagens, sempre é vista fazendo apresentações nos vagões da Supervia, nas ruas, nas empresas e também em festas.



Apesar da repercussão positiva com toda essa exposição, logo após uma apresentação da dupla no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, eles acabaram sendo assaltados. De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, Os dois foram parados na Rua Antônio João Mendonça, nas proximidades da escola de samba Beija Flor e o viaduto, por dois criminosos armados, que estavam em uma moto, na noite de sexta-feira (15/11). Os artistas tiveram um aparelho de celular e um Poodle de pelúcia levados pelos bandidos. Eles passam bem. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
17/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages