Faelzin Costa, influenciador digital que tá dominando e bombando na internet - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/11/2019

Faelzin Costa, influenciador digital que tá dominando e bombando na internet

Foto reprodução
Faelzin Costa, o ex ajudante de obras, que virou influenciador digital, e agora faz sucesso com os bordões "Fé nas malucas" "bem bicuda" e "cara de ranço, cara de deboche". Morador da favela da Galinha, em Inhaúma, ele tem mais de 1 milhão de seguidores. Estilo Whindersson Nunes, ele usa somente um celular para fazer os vídeos em que fala sobre relacionamentos e valorização da mulher.



Seu nome é Rafael Costa. Mas, nas redes sociais, em que seus vídeos já ultrapassaram a marca de 30 milhões de visualizações, ele é Faelzin Costa. Nascido em Duque de Caxias, o influenciador digital, diz que muitas mulheres mandam mensagens para ele dizendo que seus vídeos as livraram da depressão. 



Para quem ainda não viu, Faelzin Costa, de 25 anos, incorpora vários personagens. Sua criatividade chamou a atenção de artistas como: JoJo Todynho e MC Cabelinho. Inclusive a própria Jojo chegou a gravar um vídeo com ele. Hoje ele vive exclusivamente da publicidade que suas redes sociais proporcionam (Instagram: 226 mil seguidores, perfil do Facebook: 700 mil seguidores, Página do Facebook 470 mil seguidores, e Twitter 45 mil seguidores).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages