Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias abre processo seletivo para ano letivo 2020

sexta-feira, novembro 29, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Foi divulgado esta semana, no site da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o novo edital para o processo de seleção e classificação de candidatos à matrícula no Colégio da Polícia Militar (III CPM/RJ) – Campus Duque de Caxias para o ano letivo 2020. São oferecidas 45 vagas para livre concorrência, sem nenhum tipo de reservas de vagas, para o 6º Ano do Ensino Fundamental. De acordo com o edital, para concorrer às vagas disponíveis o candidato deverá cumprir determinados critérios, como ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental até dezembro de 2019 e ter completado dez anos de idade até 31/12/2019, ou ter menos de 13 anos em 01/01/2020. 



O documento ainda reforça que havendo vagas ociosas, por desistência, estas serão disponibilizadas obedecendo rigorosamente a ordem do sorteio público. Os interessados poderão se inscrever através do site www.pmerj.rj.gov.br, até o dia 12/12, considerando o horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25. Já o processo de seleção será composto das seguintes etapas: sorteio público até o limite de vagas, comprovação documental dos requisitos dos candidatos no edital e revisão médica. 


O sorteio público será realizado às 10 horas do dia 26/12, no auditório da Biblioteca Leonel de Moura Brizola, que fica na Praça do Pacificador, s/nº, no Centro de Duque de Caxias, sob a presidência do Comandante do lll CPM/RJ, Nádia Cardoso. Foram encaminhados convites para representantes do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar