PM tem casa invadida e é morto a tiros em Paracambi - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/11/2019

PM tem casa invadida e é morto a tiros em Paracambi


PARACAMBI - Alessandro Groetars da Silva, de 47 anos, teve a casa invadida e foi morto a tiros, na cidade de Paracambi, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu, na Rua Odilon Guerra, no bairro Lages e a vítima era Policial Militar. O agente foi abordado por dois homens por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (29/11) e eles pediam dinheiro. Ainda conforme a Polícia, os bandidos com arma em punho, perguntaram a profissão da vítima e disseram que se ele fosse policial "iria morrer". 


Durante a invasão, os criminosos conseguiram encontrar a arma do subtenente, que ainda tentou reagir contra os bandidos, mas foi baleado com vários tiros. Após o crime, os homens fugiram levando uma pistola calibre .380. Alessandro chegou a ser socorrido e levado as pressas para o Hospital de Lages pelo próprio pai, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa, que também estava na casa, não foi atingida. O Policial era lotado 22º Batalhão da PM no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages