Duas mulheres são mortas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/11/2019

Duas mulheres são mortas em Belford Roxo


A Delegacia de Homicídios investiga dois crimes em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Duas mulheres que foram assassinadas pelo namorado e pelo ex-marido. Uma das vítimas foi morta no dia do aniversário. Segundo a polícia, Adriana Valério, de 33 anos, foi morta pelo companheiro, nesta quinta-feira (21/11), identificado como Lucas Lemos Lopes. Segundo testemunhas, ele foi à casa de Adriana, na comunidade do Roseiral, onde os dois acabaram tendo uma discussão no quarto. No momento do crime, três crianças estavam assistindo TV na sala. De acordo com a polícia, o suspeito teria enforcado Adriana e saiu de casa dizendo que tinha colocado “a mãe deles para dormir”. Os agentes estão atrás dele.



Segundo feminicídio em Belford Roxo. Jéssica da Silva Salles, de 31 anos foi morta a golpes de faca. Os Policiais trabalham com a suspeita de que ela tenha sido morta pelo ex-marido, identificado como Osmar Antônio Oliveira, de 45 anos. O casal também havia discutido e segundo informações, Osmar teria pegado uma faca e a atingido Jéssica, que morreu no local. O crime ocorreu no centro do município, na Rua Argentina. O acusado ficou ferido e procurou o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas teve que ser transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada, onde recebeu voz de prisão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
21/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages