Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é morta pelo companheiro no dia do aniversário em Belford Roxo

sexta-feira, novembro 22, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Adriana Valério, foi morta nesta quinta-feira (21/11), dia em que comemorava o aniversário, de 33 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a equipe foi acionada na comunidade do Roseiral, quando foi confirmado a morte de Adriana. Ainda segundo os agentes, como era aniversário da vítima, amigos estranharam o seu desaparecimento e foram até a residência dela, quando encontraram ela morta. Familiares apontam Lucas Lopes, seu ex-companheiro como o principal suspeito pelo crime. 



Os policiais iniciaram as buscas ao acusado desde a noite de ontem em conjunto com a Polícia Civil Através da DH da Baixada, que ficará responsável pelas investigações do feminicídio. Adriana era muito querida em seu bairro. Quando foi confirmado a morte dela, amigos encheram o perfil da vendedora na rede social de mensagens, onde uns bastantes abalados e outros revoltados com o crime. 



"O minha amiga sei que você não vai ver, mas e uma forma de expressar o grande carinho que me fez sentir por você com tão pouco tempo de amizade e muito difícil de acreditar no que aconteceu... meu coração dói só de pensar!!! Que tristeza que estou sentindo! Peço a Deus console o coração dos familiares dos amigos e dos filhos. Te agradeço por cada conversa por cada zoação! Tô muito triste com isso tudo e que a justiça seja feita... você não merecia, você era um grande exemplo de mulher independente e guerreira DESCANSE EM PAZ DRIKA". Disse uma amiga.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
21/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar