Estudante é baleada dentro de escola em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/11/2019

Estudante é baleada dentro de escola em Belford Roxo


Uma estudante foi baleada dentro de uma escola na manhã desta quinta-feira (07/11), no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A jovem foi atingida na perna e tem quadro de saúde estável. O caso ocorreu por volta das 7h no Colégio Estadual Sargento Wolff, localizado no bairro Boa Ventura. A menina de 16 anos disse que não ouviu nenhum disparo no momento que foi atingida. Ela foi socorrida e levada as pressas para o Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, mas teve que ser transferida para Hospital Estadual Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias, também na Baixada.



De acordo com informações, ela estava no pátio da unidade de ensino quando foi atingida. O projétil segue alojado na perna da menina, que não teve o nome divulgado. Procurada a Polícia Militar disse, que foi realizado uma operação no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, onde um fuzil foi aprendido. Ocaso foi registrado na 54ª DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages