Funcionário da Ortobom morre após ser esmagado por pilha de madeiras em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/11/2019

Funcionário da Ortobom morre após ser esmagado por pilha de madeiras em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Deivid Vieira da Silva, 40 anos, foi esmagado em um acidente de trabalho, que ocorreu, na manhã desta quinta-feira (07/11) na fábrica da empresa Ortobom em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a vítima foi atingida por duas pilhas de madeira, quando acompanhava o transporte do material. Bombeiros foram acionados para o local do acidente, mas as equipes nada puderam fazer, David morreu na hora. Ele deixa uma esposa e três filhos e preparava a festa dois deles que são gêmeos, que farão dois anos na próxima semana. Procurada, a empresa lamentou sobre o ocorrido.


"A Ortobom lamenta o fato ocorrido, está prestando toda a assistência à família e colabora com as autoridades competentes para esclarecimento do ocorrido. A empresa possui profissionais especializados em segurança de trabalho e cumpre com todas as normas da legislação vigente. Periodicamente realiza treinamentos específicos com os colaboradores de cada setor, a fim de instruir e orientar na conduta adequada, tais como utilização do EPI (equipamento de proteção individual), EPCs (equipamentos de proteção coletiva), bem como condutas para a prevenção de acidentes". Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages