Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Excursões precisam de autorização para visita em cachoeiras de Magé

quarta-feira, novembro 20, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o objetivo de proteger o meio ambiente e garantir ordem no acesso aos pontos turísticos mais procurados na época mais quente do ano, os moradores e turistas em excursão devem se atentar às normas para de autorização de acesso às cachoeiras. Nesse caso, fique por dentro do passo a passo, pois os transportes coletivos que passarem sem a autorização prévia serão autuados e até mesmo rebocados.



O primeiro procedimento é realizado no setor de protocolo da Prefeitura, no térreo do Palácio Anchieta, sede do governo municipal. Onde é realizada o credenciamento do responsável pelas excursões. O credenciamento é válido por 1 ano, e é cobrada uma taxa para cada veículo.

Em seguida, o cidadão deverá comparecer na Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade (SMETULTI) para a agendar a autorização, portando os comprovantes de pagamento e os seguintes documentos:

- RG do responsável pela excursão;
- CPF do responsável pela excursão;
- Comprovante de Residência do responsável pela excursão;
- Contrato do ônibus/micro-ônibus/van (em caso de locação).



Lembrando que, a data de validade da taxa de Credenciamento de Responsável passa a ser contabilizada a partir da data de pagamento da mesma, além disso, as taxas deverão ser cobradas apenas para ônibus, micro-ônibus e vans. A SMETULTI funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Centenário, 19 – Pau Grande/ Magé. Em caso de dúvida, entre em contato com o telefone 2631-1302.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar