Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de Belford Roxo é diagnosticada com doença rara e família pede ajuda para comprar remédio

sexta-feira, novembro 01, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Os familiares e amigos da jovem moradora do bairro Xavantes, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Thainá Cristine da Silva Lins, de 17 anos, inciaram uma campanha para custear o tratamento médico da jovem, diagnosticada com uma patologia rara, a “Neuromielite óptica”. De acordo com informações, o medicamento custa em torno de R$ 9 mil reais. "Estamos desesperados, toda rua está se mobilizando para ajudar, mas ainda estamos longe da meta. Ela não merece passar por isso". Disse uma amiga na rede social. 



Thaína está internada no Hospital Universitário do Fundão. A doença Neuromielite óptica (NMO), também conhecida como doença de Devic, é uma doença inflamatória e desmielinizante do sistema nervoso central que acomete principalmente os nervos ópticos e a medula espinal, ocasionando diminuição da visão e dificuldade para andar, dormência nos braços e nas pernas e alterações do controle da urina e do intestino. A campanha busca financiar o tratamento que envolve a compra do medicamento Mabthera SC 1400, mg. Diante do valor, a mãe Renilda Lins, fez um texto suplicando ajuda. 



"Boa tarde pessoal, eu estou aqui nas redes social pra pedir em nome da minha filha Thainá de apenas 17 anos. Minha filha foi diagnósticada com uma doença rara, autoimune, que não tem cura mais tem tratamento, o nome dessa doença é neuromielite óptica então meu queridos e amigos venho aqui pedir a vocês que me ajudem com qualquer valor pra comprar o remédio dela que custa no valor de 9 mil reais. Quem poder me ajudar eu agradeço muito, porque essa doença pode deixar ela cega, paralítica ou levar ela a óbito, então eu peço a vocês que me ajudem por favor essa é minha filha única uma menina cheia de planos pela frente,e esse remédio ele não acaba com a doença mais ele cala ela, então gente tenha piedade e me ajudem por favor. Ela está internada no hospital do fundão. Esse diagnóstico tem cinco meses que eles descobriram e nesse cinco meses ela já deu três surtos e cada surtos são piores,ela está com a vista direta embaçada, está acamada então me ajuda em nome de Jesus, o pouco que vcs me doarem sei que vai fazer muita diferença. E ela tem que tomar quatro dose dessa medicação me ajudem a salvar a vida da minha filha e ajudem a salvar uma jovem cheia de sonhos pela frente. Mais sei que Deus vai agir com forme a vontade dele e dês de já eu agradeço a cada um. Agência:7332 / Conta:25343-9/500 conta poupança e está no nome de Thiago Cristiano Lins. Que Deus venha abençoar vocês a cada dia me ajuda aí por favor. Banco ITAÚ." Disse ela. A família também criou uma Vaquinha online Aqui

Família pede ajuda para comprar remédio de R$ 9 mil para jovem com doença rara
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
01/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar