Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

TopShopping inaugura neste domingo decoração de Natal com a chegada do Papai Noel

sexta-feira, novembro 01, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Neste domingo, dia 03 de novembro, o TopShopping inaugura a sua decoração de Natal com o tema “Vila dos Brinquedos”, que promete encantar crianças e adultos. Um cenário mágico, composto por ursos de pelúcia, soldadinhos de chumbo, aviãozinho de madeira, bonecas e muito mais. Também haverá Papai Noel e a tradicional árvore de Natal decorada e iluminada com LED’s.



Às 14h, a garotada irá se divertir com o show do Topetão e sua Trupe, na Praça de Alimentação, 3º piso – Expansão. Já às 15h, está marcada a chegada do Papai Noel para a abertura oficial do Natal, que irá para o seu trono tirar fotos com as crianças, onde permanecerá até o dia 24 de dezembro.

E mais! Das 15h às 18h, personagens natalinos percorrerão o mall para tirar fotos com a criançada.

Foto com Papai Noel

De 03 de novembro até o 24 de dezembro, a criançada poderá tirar fotos com o Papai Noel no TopShopping. 

Em novembro, o horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h e aos sábados, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 21h. Já em dezembro, nos domingos, dias 01 e 08, o horário se estende das 14h às 22h. Porém, nos dias 15, 22 e 23, o funcionamento será das 12h às 22h. Confira a tabela de preços no local.



Piscina de bolinhas para diversão da garotada

Também no dia 03 de novembro, o TopShopping recebe a Vila Magic, que irá trazer muita alegria e diversão para a garotada. A atração conta com uma área de 218 m², contendo quatro mega torres, com mais de 5m de altura cada uma, e escorregadores que desembocam em um mar com mais de 250 mil bolinhas. E tem mais! Recreadores realizarão pintura facial na criançada com temas natalinos.

A Vila Magic ficará no Top até o dia 02 de janeiro de 2020. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 21h, na Praça de Eventos, 1º piso – Expansão. Consulta de preços e regulamento no local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar