Polícia prende acusados de agredir torcedores do Vasco em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/11/2019

Polícia prende acusados de agredir torcedores do Vasco em Duque de Caxias


Policiais Civis deflagraram nesta sexta-feira (01/11), a primeira fase da operação "Hooligans" e prenderam dois homens acusados de integrar torcida organizada do Flamengo. Edson Costa, conhecido como "Edinho" e Tiago Silva, conhecido como "Alemão", foram presos sobre acusação de tentativa de homicídio. As prisões foram expedidas pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, em razão de investigação da própria Delegacia 59ª DP.



Segundo as investigações, Edinho e Alemão seriam integrantes de uma torcida organizada e responsáveis pelo espancamento a torcedores rivais em um Posto de Gasolina de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite do dia 16/10, onde as imagens viralizaram nas redes sociais. O espancamento, que inclusive contou com pauladas, feriu dois torcedores do Vasco, estando um deles internado em estado grave até a publicação desta matéria. Com as imagens em mãos, os agentes da 59ª DP iniciaram minucioso trabalho de inteligência com o intuito de identificar os agressores. 


Analisando as imagens, foi possível a identificação inicial de dois dos agressores, que, após indiciados nessa primeira fase da investigação, tiveram a prisão decretada pela Justiça. As investigações prosseguirão no intuito de identificar os demais agressores nas próximas fases da investigação.



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages