Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

LBV celebra seus 60 anos de trabalho em Belford Roxo

segunda-feira, novembro 25, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
LBV celebra seus 60 anos de trabalho na Baixada Fluminense
A Legião da Boa Vontade (LBV) promove, diariamente, atendimentos de qualidade a milhares de famílias em todo o Brasil. Por meio dos Centros Comunitários de Assistência Social, a Instituição garante ações socioeducativas, esportivas, culturais, além de serviços em benefício da saúde física e mental dos atendidos.

Em Belford Roxo, a LBV completou 60 anos de trabalho e dedicação à comunidade. Participaram dessa grande comemoração as crianças atendidas pelo serviço de convivência Criança: Futuro no Presente! e os atendidos pelo Vida Plena, direcionado à terceira idade, juntamente com seus familiares. Foi um dia muito especial para todos os beneficiários.

Na ocasião, esteve presente o Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Cidade de Belford Roxo, Diogo Bastos, que parabenizou a Instituição pelo importante trabalho realizado na comunidade.

O Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade garantiu música de qualidade aos convidados. Com materiais recicláveis, as crianças desenvolveram instrumentos de percussão e abrilhantaram ainda mais a festa. Ao término, os presentes cantaram o famoso “Parabéns para você! ”, acompanhando o tradicional bolo de aniversário.

A LBV atua em favor da Educação de crianças, jovens e adolescentes, protegendo seus direitos e desenvolvendo suas habilidades e visão diante do mundo, tornando-os cidadãos conscientes. Além de promover o envelhecimento saudável dos idosos para que desenvolvam sua autoconfiança, resgatando suas habilidades e incentivando a busca de novas perspectivas.

Essa comemoração é mais que merecida a todos os educadores, funcionários e voluntários da Legião da Boa Vontade, que se dedicam em benefício dos que precisam.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Belford Roxo está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Telefone para informações: (21) 2761-0729.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar