Morre Charles Gutemberg, humorista “Rapadura” de ‘A Praça é Nossa’ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/11/2019

Morre Charles Gutemberg, humorista “Rapadura” de ‘A Praça é Nossa’


O Brasil perde mais uma pessoa tão animada e querida pelo país a fora. Ele era responsável por fazer palhaçada e levar alegrias para milhares de residências através do programa 'A praça é nossa', no Sbt. O humorista Charles Gutemberg, muito conhecido como "Rapadura" morreu nesta terça-feira (26/11) em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois passou por uma cirurgia. 



Charles havia informado aos fãs que iria se submeter por uma cirurgia no intestino, porém devido complicações na operação, ele que tinha 57 anos, teve que permanecer na unidade internado por quase uma semana, mas seu quadro acabou piorando. Ao saber da gravidade, amigos e parentes foram para a rede social pedir orações pelo humorista, mas ele não aguentou e nos deixou no dia de hoje.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages