Motorista de aplicativo é morto a tiros em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/11/2019

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Belford Roxo

Foto reprodução
BELFORD ROXO - O motorista que atendia por meio de aplicativos Carlos Henrique de Oliveira, foi morto a tiros em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (26/11). De acordo com a polícia, o crime ocorreu no bairro de Lote XV, quando a vítima estava trabalhando e passava pela rua Manuel Antonio da Costa. Ainda segundo a polícia, um outro homem que seria passageiro, também ainda não identificado foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital da região, mas também não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. 


A morte do rapaz causou revolta nos amigos, familiares e colegas de trabalho. "Carlos não merecia isso, um rapaz bom, trabalhador e cheio de sonhos! Mais uma vida ceifada por conta desta violência sem fim. Enquanto o Governador Witzel se ajoelha diante de um jogador, a segurança pública está perecendo no município. Hoje mais um trabalhador não retornará para casa, mais uma família que sofre". Disse um amigo na rede social. A DH da Baixada, já entrou no caso e aponta que dois passageiros que estavam no carro do motorista, seriam alvos dos assassinos. As equipes seguem buscando câmeras e nas proximidades para ajudar no caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages